Pós-Graduação 100% Online

As Melhores Pós-Graduações em Programação Neurolinguística do Brasil

Solicite Atendimento

pos-vida-2

Pós-Graduação 100% Online

Especialização em PNL, Ciência do Bem-estar e Qualidade de Vida

Esta especialização incorpora metodologias, ferramentas, técnicas, práticas da PNL, bem como as mais relevantes pesquisas científicas sobre a “Ciência do Bem-estar e da Qualidade de Vida”; elementos essenciais para termos uma vida com mais propósito e significado.

pos-gp-2

Pós-Graduação 100% Online

Especialização em PNL, Gestão de Pessoas, Liderança, Negócios e Inovação

Esta especialização tem como objetivo fornecer: conhecimentos, ferramentas e uma gama de recursos que permitam a gestores, profissionais e líderes; destacarem-se no mercado de trabalho e fazerem a diferença em suas organizações.

pos-financas-2

Pós-Graduação 100% Online

Especialização em PNL, Gestão de Finanças e Investimentos

Baseada no eixo estruturante da PNL, esta especialização traz uma proposta inovadora e disruptiva, apresentando um conteúdo 100% alinhado às melhores práticas do mercado financeiro, de gestão financeira e de investimentos da atualidade.

Nossos

  • Metodologia Inovadora: Aulas Ao Vivo Mediadas
  • Certificações Intermediárias Internacionais
  • Reconhecimento do MEC.
  • Certificada Internacionalmente
  • Aulas 100% Online
  • 360h de Aprendizado
  • Corpo Docente Gabaritado
  • Início: Imediato

Certificação

O Instituto Daudt é a Primeira instituição de PNL no Brasil certificada e reconhecida pela ITANLP, fundada por John Grinder, criador da PNL, com o objetivo de estabelecer os mais altos padrões de ensino da PNL pelo mundo. Os trainers do Instituto Daudt, Estevão e Daniele Daudt fazem parte do grupo seleto de mentores e treinadores de John Grinder o que proporciona aos alunos, sempre, o conteúdo mais atualizado e relevante, testados e comprovados mundialmente.

Com sede no Rio de Janeiro e Miami, o Instituto Daudt é a maior referência em Programação Neurolinguística do Brasil com certificação Internacional pela International Neuro Linguistic Academy – INLA