As Melhores Pós-Graduações em Programação Neurolinguística do Brasil

Reconhecidas Pelo MEC

Aulas 100% Online

360h de Aprendizado

 Início: 09 de Maio 

Pós-Graduação 100% Online

Especialização em PNL,  Ciência do Bem-estar e Qualidade de Vida

Esta especialização incorpora metodologias, ferramentas, técnicas, práticas da PNL, bem como as mais relevantes pesquisas científicas sobre a “Ciência do Bem-estar e da Qualidade de Vida”; elementos essenciais para termos uma vida com mais propósito e significado.

Pós-Graduação 100% Online

Especialização em PNL, Gestão de Pessoas, Liderança, Negócios e Inovação

Esta especialização tem como objetivo fornecer: conhecimentos, ferramentas e uma gama de recursos que permitam a gestores, profissionais e líderes; destacarem-se no mercado de trabalho e fazerem a diferença em suas organizações.

Pós-Graduação 100% Online

Especialização em PNL, Gestão de Finanças e Investimentos

Baseada no eixo estruturante da PNL, esta especialização traz uma proposta inovadora e disruptiva, apresentando um conteúdo 100% alinhado às melhores práticas do mercado financeiro, de gestão financeira e de investimentos da atualidade.

Reconhecido Pelo MEC

Aulas 100% EAD

360H de Aprendizado

Corpo Docente Gabaritado

Início: 09 de Maio

Certificações

Perguntas Frequentes

A Pós-graduação do Instituto Daudt está regulamentada pelo MEC?

Sim! Todos os cursos de Pós-graduação do Instituto Daudt estão devidamente regulamentados junto ao MEC, conforme link apresentado em cada um dos cursos. Além disso, sua formação também é um diferencial em seu currículo e reconhecida pelo mercado de trabalho.

Tenho habilitação em outra área de conhecimento. Posso fazer um dos cursos de pós-graduação lato sensu do Instituto Daudt?

Sim. Segundo o art. 1º, §3º da Resolução CNE/CES, os cursos de pós-graduação lato sensu são abertos a candidatos diplomados em cursos de graduação ou demais cursos superiores e que atendam às exigências das instituições de ensino. Aproveite essa facilidade e matricule-se agora na pós-graduação do Instituto Daudt.

O meu certificado de curso de especialização Lato Sensu EAD tem a mesma validade para o mercado de um certificado de especialização presencial?

Sim! Sua especialização EAD e 100% online tem o mesmo reconhecimento de uma especialização presencial. E uma das informações mais relevantes é que o MEC avalia os cursos à distância com os mesmos critérios e exigências aplicados aos cursos presenciais. Portanto, a qualidade e o reconhecimento estão garantidos!

Posso fazer transferência de curso e/ou aproveitar disciplinas já estudadas em outras especializações?

De acordo com o Regimento Interno do Instituto Daudt, o aluno deve cursar todas as disciplinas dos módulos ofertados na especialização em que está matriculado, não podendo ser dispensado de nenhum dos módulos ou disciplinas, ainda que possua conhecimentos prévios naquela área.
Isso porque todas as pós-graduações do Instituto Daudt seguem rigorosos organogramas e linhas didáticas alinhadas à grade curricular de cada curso. Tudo isso para que o aluno tenha 100% de aproveitamento, possa aprofundar e expandir seus conhecimentos e fazer sua especialização de forma integral.

Por quanto tempo as aulas e módulos ficarão disponibilizados na plataforma do aluno?

Todas as videoaulas ficarão disponíveis para o aluno até a data final da turma em que está matriculado. Durante esse período, você terá acesso ilimitado e poderá fortalecer os seus estudos e assistir aos conteúdos quantas vezes quiser.

Qual o tempo de duração dos cursos?

Os cursos podem durar de 12 a 24 meses. A conclusão se dará por meio da realização de todas as disciplinas e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso - TCC.

Quantos módulos terão durante o curso?

O curso dispõe de 4 módulos de conteúdo teórico aplicado, totalizando 362 horas.

Qual a formação do corpo docente?

Entre os docentes convidados temos professores com: pós-doutorado, doutores, mestres e especialistas de referência no mundo acadêmico e mercado. Todos os professores são referência em sua área de conhecimento e, com certeza, agregarão mais um diferencial competitivo ao seu currículo.

Como faço para realizar minha inscrição e matrícula no curso?

A pré-inscrição poderá realizada pelo formulário nesta página e será efetivada após a confirmação do pagamento da taxa de matrícula. Informamos ainda que a efetivação da matrícula e, o ingresso no curso, se dará apenas após o envio da documentação necessária.

Quais documentos são necessários para fazer minha matrícula?

Após a confirmação do pagamento, você deverá digitalizar os seguintes documentos e realizar o envio dos seguintes arquivos para a efetivação da sua matrícula: Após a confirmação do pagamento, você deverá digitalizar os seguintes documentos e realizar o envio dos seguintes arquivos para a efetivação da sua matrícula:

• Diploma de graduação ou da Declaração de Conclusão de Curso Superior (com indicação da data da colação de grau);
• CPF – Cadastro de Pessoa Física;
• Documento de identidade com foto (RG, CNH, CTPS);
• Certidão de casamento (em caso de mudança de nome);
• Comprovante de residência.

Como posso obter a minha declaração de matrícula?

Este documento será disponibilizado após a confirmação da turma em que está matriculado e do início das aulas!

Termos e Usos - Como fazer o procedimento do “aceite eletrônico”?

No momento da sua inscrição, ao selecionar a forma de pagamento, você encontrará a seguinte frase: “Concordo com os termos do contrato de matrícula”. Ao clicar em comprar, você concordará com os termos contratuais e, automaticamente, dará seu aceite eletrônico.

Em qual dia da semana, as aulas serão disponibilizadas?

Para não perder nenhuma nada, você será notificado pelo Instituto Daudt sobre datas e horários e terá acesso, tanto às aulas ao vivo, nos dias programados na agenda do seu curso, como também, serão disponibilizadas aulas gravadas, com acesso ilimitado, durante todo o período de formação. Programe-se para assistir às aulas e acompanhar o conteúdo e aproveite as aulas ao vivo para tirar dúvidas e interagir com seus professores e colegas.

Receberei material de apoio durante o curso?

Sim, futuro especialista. Para você aprofundar o conteúdo ministrado nas aulas, será disponibilizado material didático online completo. Aproveite e bons estudos!

Terei quantas atividades avaliativas?

Uma avaliação por disciplina, 100% online.

O curso terá avaliação presencial?

Não. Assim como as especializações, as avaliações também serão 100% online, seguindo rigorosas normas de segurança, afim de que apenas alunos matriculados possam fazer sua avaliação e receber seu certificado final.

Qual o prazo de resposta e atendimento ao aluno?

A Equipe de Suporte ao Aluno tem até 48 horas úteis para responder sua questão. Aproveite essa facilidade para tirar suas dúvidas e enriquecer-se de conhecimentos.

O que devo fazer em caso de reprovação de módulo?

Em caso de reprovação por nota insuficiente ou falta de participação/frequência, o aluno terá que cursar novamente o módulo. Caso tenha algum imprevisto, informe previamente à coordenação do curso para que possa tratar o seu caso, ressaltando que você deverá realizar essa solicitação, seguindo o regulamento da instituição.

Quando terei o acesso aos módulos e aulas da minha especialização?

Após confirmação do pagamento da matrícula e do envio de toda documentação solicitada, o aluno terá acesso aos módulos e disciplinas correspondentes à sua pós-graduação a partir da data informada para o início do seu curso.

O que devo fazer quando tiver problemas para reproduzir as videoaulas?

Antes de iniciar suas videoaulas, confira a qualidade de conexão da sua internet. Isso é essencial para que possa acompanhar o conteúdo. E para evitar que os vídeos travem, mantenha o cache do seu navegador sempre limpo.

Como será a interação com a equipe e demais alunos?

Seu networking ganhará ainda mais peso com esta pós, pois durante todo o período da sua especialização, teremos fóruns e grupos de estudo, onde você poderá interagir com os demais alunos, professores e com toda a equipe.
E para que não perca nada, você será previamente informado e notificado sobre as datas de abertura e fechamento dos fóruns. Aproveite esta oportunidade incrível para ampliar sua rede de contatos, conhecer novos profissionais e trocar experiências com os seus colegas de formação.

Quero solicitar o cancelamento do curso, como devo proceder?

Nesta hipótese, deverá pagar a mensalidade referente ao mês da solicitação, além da taxa de cancelamento de acordo com condições previstas no: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS. A solicitação deve ser realizada diretamente pelo canal de relacionamento – (21) 99343 3613.

Faça uma Pós-Graduação em Programação Neurolinguística com quem é Referência no Brasil!

Solicite Atendimento